Empresa

A história da Aluvidros Indústria e Comercio começa com Adão Martins, que após ter trabalhado no ramo de Esquadrias de Alumínio no estado de São Paulo, se mudou para Itabira e idealizou a empresa Aluvidros, que começou no ano de 1988. Logo depois de idealizada a empresa, Adão convidou os irmãos Vicente de Paula e José Ivanir para integrar a Aluvidros.

Os três irmãos juntos, seguindo o lema de Responsabilidade e Dedicação, fortaleceram a Aluvidros e conquistaram novos mercados, abrangendo, além de Itabira, e região do Rio Doce, outras cidades, como Belo Horizonte e região metropolitana, Ipatinga e região do vale do aço e João Monlevade e região do Médio Piracicaba.

Em 1998 a Aluvidros, comemorando 10 anos de existência, inaugurou sua primeira filial na cidade de Ipatinga, região do Vale do Aço, para logo em seguida inaugurar a segunda filial na cidade de João Monlevade, na região do Médio Piracicaba

No ano de 2009, foi inaugurada uma nova filial na cidade de Guanhães. No mesmo ano a segunda geração passa a tomar frente da loja em Itabira.

Nossa política comercial é de ter todos os nossos clientes como referencia de propaganda. A satisfação de nossos clientes é o resultado de todo sucesso alcançado ao longo de todos estes anos de qualidade e confiança no ramo de Alumínio e Vidros.

Promoção em Destaque

Promoção Logo